terça-feira, 16 de novembro de 2010

1º Passeio Ciclistico - Pedalando pela SAÚDE

A escola Frederico Marcicano da cidade de Ibiúna em parceria com o Projeto APE(Ações Preventivas na Escola), realizaram no dia 13 de novembro o 1ºpasseio ciclístico "Pedalando pela saúde".O evento contou com 10 ciclistas, dois carros e duas motos de apoio.O trajeto durou 2 horas e meia , saindo da E.E.Frederico Marcicano(Ibiúna-D.E.São Roque) e chegando até a E.E.Maria Paula (Piedade-D.E.Votorantim).Agradeçemos aos envolvidos e, de forma especial aos monitores educacionais do Projeto Ações Preventivas na Escola, Gustavo(D.E.São Roque) e Vinícius(D.E.Votorantim) que realizaram esse passeio.PARABÉNS!!













2 comentários:

  1. A E.E Frederico Marcicano, é uma escola muito dinâmica, e acima de tudo cercada de bons amigos, espero em Deus que todos tenham muita força para continuar lutando pela Escola e principalmente por sua comunidade. Fiquem com Deus. Feliz 2011.

    ResponderExcluir
  2. se fosse por mim morria cada um dessa escola e um lixo tenho varias testemunhas e provas que essa escola e um lixo conheço todos os podres dessa escola nessa escola não existe amigos e tudo bando de insetos não vermes que eu posso esmaga na hora que eu quiser todos eles mim rejeitou agora eles que serão rejeitados por mim.

    ResponderExcluir